terça-feira, 25 de setembro de 2012

COBIT – Coffee Break 2


Queridos leitores, façamos uma pequena pausa no COBIT para um Coffee Break, uma vez que não o fazemos desde maio deste ano.

Neste Coffee Break gostaria de papear sobre os seguintes assuntos:




  • Mascote da Copa 2014. Concordo que o bichinho escolhido como mascote (tatu-bola) para a Copa do Brasil ficou bem legal, mas os nomes que a Fifa pré-selecionou são simplesmente esdrúxulos. Deveriam, neste caso, aplicar aquela regra que impede pais de colocar nomes que possam ridicularizar seus filhos, vocês não acham? Para aqueles que ainda não sabem, seguem os nomes candidatos para batizar o “coitadinho”: AMIJUBI (união de “amizade” e “júbilo”), FULECO (união de “futebol” e “ecologia”) e ZUZECO (união de “azul” e “ecologia”). Vai ter falta de imaginação assim lá na FIFA!!!!



  • Julgamento do Mensalão. Acho que o Brasil está mudando para melhor. Ter, no Brasil, um julgamento desse porte, mostra que estamos começando a nos tornar um país sério, mas não achem que estou convencido ainda... Eu disse apenas que estamos “começando”. Precisamos ver se os “condenados” irão, de fato, pagar pelos seus erros...
Muito bem amigos, passado este momento de descontração para falarmos de amenidades (ou não), é hora de voltarmos para as Características Gerais do COBIT e os outros assuntos que ainda serão abordados neste interessante modelo.

… Sigam-me os bons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário