quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

F é r i a s ! ! ! !


Nosso blog vai parar durante o mês de Janeiro de 2011!!! Após praticamente 3 anos sem férias (isso mesmo que você leu!!!), vou tirar umas merecidas férias com minha família. Como vou para uma praia de uma pequena cidade do nordeste, não tenho esperança de ter internet com acesso rápido para continuar as postagens. Na verdade, nem se tivesse internet, eu teria coragem de fazê-lo, pois, como diria meu avô: “não se vende o que não se pode comprar!”. Como não poderei comprar outros momentos de férias, tenho que aproveitá-los ao máximo...

Mas não fiquem tristes, voltaremos em Fevereiro com todo o gás e continuaremos com a incrível viagem pelo ITIL e pelos os outros modelos que serão abordados no ano de 2011.

Um feliz Ano Novo para todos nós!!!! e...

... SIGAM-ME OS BONS!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, Breno!

    Estou me preparando para obter a certificação ITIL v3 e, no intervalo entre meus estudos, sempre dou uma passada aqui no seu blog e leio seus posts. Também acompanhei os posts do PMBOK (principalmente os relacionados aos conceitos) como forma de estudar para um concurso que está por vir.

    Parabéns pelo blog e obrigado pelas informações!

    Abraço,
    Adriano Vieira

    ResponderExcluir